Blog do Djalma Silva: Dois PMS são amarrados em uma estaca e executados por bandidos

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dois PMS são amarrados em uma estaca e executados por bandidos

                     
Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado baiano.
Dois policiais baianos foram levados por bandidos, membros de gangues, para um local distante das residências, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e então, foram executados a tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública.
O crime aconteceu em dezembro de 2011, mas somente agora é que a notícia está ganhando repercussão nacional, através das redes sociais. O clima é de revolta entre as tropas de todo o Brasil.
                               
                                
                                  

4 comentários:

  1. e nisso que dá......... ter pena de bandido, bandido e assacinos tem que matarem......... mata esses bandido nao adianta so prender, prender so ladrao de galinha o resto e "faca na caveira" >:)

    ResponderExcluir
  2. isso e uma vergonha pra sociedade, enquanto gasta bilhões com bobeira, a segurança ta precária todo dia saímos de casa com medo de não voltamos.e isso que acontece bandido no brasil tem passe livre.

    ResponderExcluir
  3. enquanto os governantes gastão com PORRA DE FUTEBOL MOREM PULICIAS ESSA E A REALIDADE DO BRASIL, PULITICOS VAGABUNDO LADRÃO BANDO DE FILHOS DE PUTA

    ResponderExcluir
  4. O BRASIL ESTA NESSA SITUAÇÃO POR CULPA DA PRÓPRIA SOCIEDADE Q Ñ SE UNI POR MOTIVOS BESTAS COMO LADOS OPOSTOS PARTIDÁRIO, ABRI O OLHO SOCIEDADE POBRE.

    ResponderExcluir