Blog do Djalma Silva: Jovem de Bacabal é esfaqueado no Festival Galo Duro

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jovem de Bacabal é esfaqueado no Festival Galo Duro


          
                      
Um jovem identificado como Flávio de 27 anos da cidade de Bacabal conhecido por Nego foi assassinado na  tarde desse domingo, 07, nas margens do Rio Grajaú, onde está acontecendo o 24º Festival de Verão do Galo Duro na cidade de Paulo Ramos.

O autor do homicídio está preso, trata se de Antônio  Cleilton Conceição Silva, morador de Paulo Ramos, segundo o autor do crime, ele teria matado Flávio por que a vitima empurrou a porta do banheiro onde Antônio estava, “Minutos  depois eu peguei uma faca em um giral de uma das barracas e apliquei quatro facadas no cara”, disse ao blog Antônio Cleilton na delegacia.

Além de Flávio, outra pessoa foi morta em um acidente de trânsito na MA 008, entre Paulo Ramos e o local do banho. A vitima no acidente de  trânsito é um homem de 47 anos de idade, Bento Pereira Silva, morador de povoado Baiano zona rural de Paulo Ramos, o autor desse acidente é um homem que estava conduzindo  um veículo que presta serviço para empresa telefônica oi.
Segundo a polícia militar de Paulo Ramos, o condutor do veículo atropelador já se apresentou na delegacia de Vitorino Freire no fim da tarde desse domingo, o nome do condutor do veículo ainda não foi divulgado.

          
Do Blog do Antônio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário