Blog do Djalma Silva: Padre é morto em assalto

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Padre é morto em assalto

                    
O Padre Elvis Marcelino Lima, 47, diretor do Centro Educacional da Juventude Pe. João Piamarta, foi morto em assalto às 22h10, no dia  13, na Praia de Iracema em fortaleza .  
De acordo com informações da delegada plantonista da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atendeu à ocorrência, Sandra Mara Veras, o padre foi abordado por dois homens ao entrar no próprio carro, na rua José Avelino esquina com rua Senado Almino, onde recebeu um tiro nas costas. A vítima morreu no local do crime.
"Quando tentaram colocar ele no carro, puxando, ele conseguiu sair. Deu três passos e levou um tiro”, contou o irmão de Elvis, o professor Francisco Valdenilson de Lima, 57. A versão foi contada a ele, no local do crime, pelos policiais que atenderam à ocorrência, baseados no depoimentos de duas testemunhas oculares.
Uma moradora da Praia de Iracema contou ao O POVO que por volta das 22 horas do sábado, viu dois rapazes conversando na esquina do crime e logo em seguida ouviu o tiro. Ela conta que não viu os assaltantes saírem no carro, mas encontrou o padre vivo, já sangrando e caído no chão.
Ainda segundo a delegada plantonista da SHPP, a dupla de assaltantes foi identificada na mesma noite, quando já havia realizado um assalto na Praia de Iracema, nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Logo depois, os criminosos abordaram o padre, fugiram com o carro e nas proximidades do Banco Central assaltaram outro carro, sem vítimas. No entanto, a Polícia ainda não prendeu os assaltantes.
                

Fonte o povo. diario do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário