Blog do Djalma Silva: Renan aprontou mais uma: é por isso que o povo está indo protestar nas ruas…

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Renan aprontou mais uma: é por isso que o povo está indo protestar nas ruas…

         

                  É para isso que o brasileiro paga tantos impostos?

É para isso que vive sendo cobrado pelo governo, para que políticos corruptos ostentem riquezas?
O brasileiro é obrigado a pagar uma carga desumana de impostos, se não pagar a Polícia Federal cai em cima sequestrando todos os seus bens. Mas, por quê, então, esse mesmo rigor não é aplicado aos políticos corruptos, será que eles são “incomuns” perante as leis?
Renan diz ter usado avião da FAB como ‘presidente do Senado’.
Senador não respondeu se viagem era para compromisso pessoal, segundo divulgou reportagem da Folha de S. Paulo
Laís Alegretti – Agência Estado - Brasília – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse na manhã desta quinta-feira, 4, ao chegar ao Congresso Nacional, que utilizou o avião da FAB enquanto presidente da Casa. “O avião da FAB, usado pelo presidente do Senado, é um avião de representação e eu utilizei o avião para representação, como presidente do Senado”, disse Renan.
De acordo com reportagem da Folha de S.Paulo desta quinta, Renan usou jato da FAB para ir ao casamento da filha do senador Eduardo Braga (PMDB-AM), em Trancoso (BA), no dia 15 de junho. Diante da insistência dos jornalistas se o compromisso citado não seria pessoal, Renan preferiu não responder.
O decreto 4244, de 2002, que disciplina o uso da frota oficial, diz que os aviões podem ser usados por “motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente”, nessa ordem de prioridade. A norma não diz quem pode ou não acompanhar autoridades nesses vôos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário