Blog do Djalma Silva: SAMPAIO CORREIA GOLEIA BARAÚNAS:

segunda-feira, 15 de julho de 2013

SAMPAIO CORREIA GOLEIA BARAÚNAS:

                          



O Sampaio Corrêa é o mais novo líder do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tricolor venceu o time do Baraúnas-RN na tarde deste domingo por 4 a 1 e assumiu a liderança do campeonato com 10 pontos em quatro jogos. A Bolívia tem os mesmos pontos do Fortaleza, mas o time cearense, que perdeu neste sábado (13) para o Santa Cruz por 2 a 1, perde no saldo de gols e ainda tem um jogo a mais que o tricolor maranhense.

O 
Jogo

Após pressionar durante todo o primeiro tempo, mas pecar nas finalizações, perdendo pelo menos três grandes chances de gols, o time do Sampaio voltou do intervalo ainda mais agressivo. As boas jogadas feitas, principalmente por Cleitinho e Eloir, tiveram resultado positivo logo no início do segundo tempo.

Aos três minutos, Pimentinha sofreu pênalti e Tiago Cavalcante abriu o placar para o Tricolor. Após o gol, o Sampaio continuou a pressão e não demorou muito para ampliar o marcador. Aos 16 minutos, após bela jogada de Cleitinho, Eloir fez o segundo.

Depois do segundo gol, o time boliviano relaxou e passou a apenas tentar administrar o placar. Porém, aos 37 minutos, Laílton marcou para o Baraúnas e diminuiu o marcador. 

Com o gol, o time potiguar começou a gostar do jogo e chegou a ameaçar o empate. Porém aos 44 minutos, Arlindo Maracanã invade a área, e é derrubado. O árbitro marca o pênalti que Pimentinha converte, aumentando o placar. Para concluir a goleada, Edgar, que havia entrado há poucos minutos do fim do jogo, faz bela jogada e marca um belo gol, dando números finais a partida.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa será no próximo domingo (21), contra o time do Rio Branco do Acre, fora de casa.
 
                      




Nenhum comentário:

Postar um comentário