Blog do Djalma Silva: Secretário de Roseana Luis Fernando intensifica campanha eleitoral

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Secretário de Roseana Luis Fernando intensifica campanha eleitoral

                              
Sem poder contar com Roseana Sarney como candidata à próxima eleição estadual, o PMDB maranhense, a exemplo do nacional, resolveu antecipar em um ano as discussões sobre o pleito de 2014. Prova disso, é o Governo Itinerante que segue percorrendo o estado, com o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, pré-candidato do grupo à sucessão do Palácio dos Leões.

E uma coisa tem chamado a atenção dos observadores da cena política maranhense: faltando mais de um ano para a eleição, Luis Fernando já mobiliza uma estrutura de candidato a governador de fato para chegar às bases eleitorais. Para isso, usa recursos públicos para levar ações de saúde, infraestrutura e cidadania para o interior do estado.

Em Jenipapo dos Vieiras, o próprio pré-candidato reconheceu que já está em pré-campanha. “Estamos realizando obras em todo o Maranhão e essa rodovia é mais uma que vai melhorar a vida da população, facilitando o escoamento da produção agrícola e o transporte para toda a região”, destacou o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva.

Não que o 'secretário-candidato' não tenha direito de se viabilizar com qualquer estrutura que lhe garantam. Mas deve fazer isso, sem usar a máquina pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário