Blog do Djalma Silva: Com ou sem gosto de Gás!!!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Com ou sem gosto de Gás!!!

                                           
Ana Mendonça: primeira-dama de
Santo Antônio dos Lopes

A Promotoria de Justiça da 48ª Zona Eleitoral ingressou, na última quarta-feira, 14, com uma Representação contra Ana de Nazaré Pereira Silva, conhecida como “Dama do gás”. Ana de Nazaré é casada com o atual prefeito do município de Santo Antonio dos Lopes, Eunélio Macêdo Mendonça.

De acordo com o promotor de justiça Luis Eduardo Souza e Silva, a primeira-dama tem utilizado para promoção pessoal parte dos recursos direcionados ao município a partir da exploração de gás natural pela empresa OGX. A propaganda, feita de forma disfarçada ou subliminar em eventos promovidos pela prefeitura, teria como objetivo a candidatura da “Dama do gás” ao cargo de deputada estadual nas eleições de 2014.

Para o promotor, a promoção da primeira-dama nos eventos da prefeitura lhe trazem vantagem frente a outros candidatos, já que o seu nome torna-se conhecido entre os eleitores que frequentam esses eventos.

Ao realizar propaganda eleitoral antecipada, Ana de Nazaré Pereira Silva estaria infringindo o parágrafo 3° do artigo 36 da lei 9.504/97, que proíbe qualquer forma de propaganda eleitoral antes do dia 6 de julho do ano de realização da eleição. Caso seja condenada, a “Dama do gás” estará sujeita ao pagamento de multa de R$ 25 mil ou o equivalente ao custo da propaganda irregular, prevalecendo o maior valor.

(Fonte Coroatá de verdade)

Um comentário:

  1. esse promotor tá querendo aparecer. uma multa dessa é o que para quem tem tanto dindin. porque que ele não processa roseana sarney, que faz pior. agora Ana medonça tem gosto de tudo de bom, ou com gás ou sem, ta com tudo linda maravilhosa, pense numa ana boa.

    ResponderExcluir