Blog do Djalma Silva: MONSTRO COVARDE: Ex-presidiário volta a ser preso após agredir e estuprar garota de 9 anos

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MONSTRO COVARDE: Ex-presidiário volta a ser preso após agredir e estuprar garota de 9 anos

         

De acordo com informações do Sargento QOPM Machado, o fato ocorreu por volta das 04:00 horas da madrugada desta quinta-feira, na própria sede do município de Batalha - PI.

                Raimundinho é um monstro covarde e impiedoso(Imagem:Reprodução)
Policiais das cidades de Esperantina e de Batalha no Piaui, prenderam no inicio da tarde de quinta-feira (22/08), o batalhense e ex-presidiário, Raimundo Nonato da Silva Pereira, o popular, Raimundinho, de 21 anos de idade, acusado de estuprar na manhã de hoje, a garota menor de idade de iniciais, M. R. S. S. de apenas 09 anos de idade.

De acordo com informações do Sargento QOPM Machado, o fato ocorreu por volta das 04:00 horas da madrugada desta quinta-feira, na própria sede do município de Batalha.

Segundo o militar, o ex-presidiário, Raimundinho, que é natural daquele municipio, estava cumprindo liberdade condicional, quando por volta das 04:00 horas atacou as três garotas, sendo que duas delas de iniciais: K. D. N. M. de 10 anos e D. H. C. de 11 anos de idade, conseguiram se soltar do estuprador, enquanto a pequena M. R. S. S., não obteve a mesma sorte das demais coleguinhas e acabou sendo estuprada pelo ex-presidiário.



Sargento Machado, tão logo a Policia de Batalha, foi comunicada do fato, um grupo de Policiais Militares com o apoio de alguns integrantes da Força Tática da cidade de Esperantina, saíram em diligências e acabaram prendendo o estuprador por volta das 13h20min, na sua própria residência.

Já o médico plantonista do Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina, José Sampaio de Carvalho, que atendeu na manhã de hoje as três garotas, falou que realmente a garotinha, M. R. S. S. foi estuprada de forma violenta e covarde.

José Sampaio, relatou que além da garotinha ter sido estuprada de forma violenta, a mesma ainda foi espancada pelo estuprador.

“Durante a realização dos exames, foi constatado o rompimento do hímen e do períneo, além de uma lesão corporal na região da face”, revelou o médico.

Devido a questões de segurança, tão logo o estuprador foi preso, de imediato uma viatura da Policia Militar da cidade de Batalha com o apoio dos homens da Força Tática, trouxeram o ex-presidiário e agora estuprador para a Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina.

Vale ressaltar que o ex-presidiário cumpriu vários anos de prisão em regime fechado por ter espancado o próprio Pai, além de ter praticado outros tipos de delitos, como por exemplo roubo de moto.

Com informações do jornalesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário