Blog do Djalma Silva: O Juiz da 2º Vara da comarca de Lago da Pedra, Dr. Alessandro Bandeira realizou audiência em Lagoa Grande

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O Juiz da 2º Vara da comarca de Lago da Pedra, Dr. Alessandro Bandeira realizou audiência em Lagoa Grande

                

O Juiz da 2º Vara da comarca de Lago da Pedra, Dr. Alessandro Bandeira realizou ontem dia (21) de agosto na câmara de Vereadores de Lagoa Grande uma audiência publica, o principal objetivo era  crianças e adolescentes.
A audiência tem bastante repercussão por se tratar de assunto muito critico, pois em Lagoa Grande vem acontecendo vários casos relacionados a crianças e adolescentes, as principais pessoas que foram convidadas para a audiência foram  donos de bares. O consumo de bebidas alcoólicas e a prostituição são grandes nesses estabelecimentos comerciais.
Dr. Alessandro destacou que não é só em Lagoa Grande, e que também para que isso não aconteça não depende só da justiça e sim da conscientização da sociedade em si, e que ele veio para avisar sobre as medidas que serão tomadas se caso não sejam acatadas as leis.

Estavam presente vice-prefeito da cidade Divar Carlota, vereadores Eduardo e Rafael Amaral, o líder religioso Pr. Francisco Viana e Membro do Conselho da Comunidade, Conselheiros Tutelares, Policia Militar e a Sociedade.

Foi  bastante questionado a questão da policia beneficiar alguns estabelecimentos e outros não, o Sargento José Antonio por sua vez o usou a palavra e destacou o trabalho da policia militar no município, os conselheiros destacaram  que vem fazendo seu papel no município mas que falta uma atenção por parte da justiça para com relação aos processos que são realizados no município, Dr. Alessandro Bandeira se comprometeu em entrar em contato com o Ministério Publico e busca resolver os processos de Lagoa Grande que estão a muito tempo sem resposta.
Ouve muitos questionamentos em ralação a horários de funcionamentos de bar na cidade, pois o que muitos não sabia era que existe uma lei no município que determina o horário de funcionamento no município, e que vai ser feita uma atualização na redação pois o juiz Dr. Alessandro disse que é muito pobre de Artigos que deixa muitas brechas  para os comerciantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário