Blog do Djalma Silva: Prefeito atrapalhado apresenta calendário de pagamento com data que só vai existir em 2017

sábado, 3 de agosto de 2013

Prefeito atrapalhado apresenta calendário de pagamento com data que só vai existir em 2017



                      
                              ( Fonte:Rosiel sousa)
                   

O calendário de pagamento dos servidores do município de Bacabal foi construído baseado em datas que só ocorrerão daqui a três ou quatro anos. 

O prefeito da cidade, Zé Alberto Veloso, apresentou em um evento público o que seria o calendário de pagamento. O detalhe é que o dia 31 de julho como consta no calendário ( segunda-feira) só ocorrerá no ano de 2017. 

Outra data de pagamento, o dia 30 de setembro (sexta-feira), só ocorrerá no ano 2016. 

O que consta como o dia 31 de outubro (segunda-feira), está também errado. Este ano, o dia 31 de outubro está registado no calendário numa quinta-feira, a data só cairá numa segunda-feira, no ano 2016.José Alberto Veloso, que administra a cidade de Bacabal juntamente com o seu filho, o deputado federal Alberto Filho, tem se revelado como um dos mais atrapalhados do Estado. Todas as suas tentativas de se comunicar com o povo resultam em fiascos. O crédito da maioria dos ‘micos’ deve-se à sua assessoria de comunicação.

O caso do calendário de pagamento é mais um. O prefeito ao determinar a confecção do banner não imaginou que o destabanado apresentador Alberto Barros, chefe da assessoria, fosse apresentar uma peça com tal tipo de erro. Preocupado em posar para as cameras, o prefeito não percebeu o erro e nem o limitado assessor que ainda estampou a foto no site :oficial daPrefeitura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário