Blog do Djalma Silva: Amor à Vida: Paloma é espancada na cadeia

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Amor à Vida: Paloma é espancada na cadeia

                             
A situação está mesmo dramática para Paloma (Poalla Oliveira) em Amor à Vida. Depois de cair em uma armação de Alejandra (Maria Maya) e ser presa por porte droga ao desembarcar no Brasil, a médica passará por maus bocados na prisão.
Ploma começa a ser vista pelas outras detentas como uma 'patricinha' metida à besta e mimada, e as presas não vão poupar a mocinha de mais sofrimento.
A médica se oferece como voluntária para fazer faxina na cadeia, quando os superiores recrutam algumas presas para o serviço. Só que no meio da faxina a situação fica feia e uma das detentas começa a elogiar Paloma e dizer o quanto a médica é bonita. Paloma tenta responder tudo com educação, para não se meter em confusão, mas não adianta nada.
A presa empurra Paloma na parede e tenta abusar da médica com carícias ousadas. A mocinha tenta se esqueivar de todas as formas possíveis e começa a gritar e se debater. A detenta então se irrita com a situação e parte para cima da Paloma com tudo, dando uma grande surra na médica, que fica bastante machucada e vai parar na enfermaria do presídio.
“Na cadeia, é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo”, diz a enfermeira que cuida dos ferimentos de Paloma.
A cena em que Paloma apanha da cadeia está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (3). As informações são do site oficial da novela na globo.com.
Amor à Vida: Paloma é espancada na cadeia
Amor à Vida: Paloma é espancada na cadeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário