Blog do Djalma Silva: Flavio Dino Visita obra Inacabada de Hospital em MARAJÁ DO SENA

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Flavio Dino Visita obra Inacabada de Hospital em MARAJÁ DO SENA

                        Foto: Este é um dos "hospitais" que o governo do estado diz estar construindo. Fica em Marajá do Sena e, para a população da cidade chegar até lá, precisa subir um desnível de 180m e 4km de distância da sede do município. Enquanto esses absurdos acontecem, o povo de Marajá do Sena sofre com esgoto a céu aberto, falta de água, moradias precárias, baixo IDH.. Desejo que todas as obras sejam levadas a sério e concluídas. Mas fica evidente a falta de compromisso e de planejamento.
Este é um dos "hospitais" que o governo do estado diz estar construindo. Fica em Marajá do Sena e, para a população da cidade chegar até lá, precisa subir um desnível de 180m e 4km de distância da sede do município. Enquanto esses absurdos acontecem, o povo de Marajá do Sena sofre com esgoto a céu aberto, falta de água, moradias precárias, baixo IDH.. Desejo que todas as obras sejam levadas a sério e concluídas. Mas fica evidente a falta de compromisso e de planejamento.
                              Foto: Passamos pela MA 245, que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande. Lideranças locais relataram as dificuldades diárias de deslocamento nos 62km entre as duas cidades. Há 3 décadas foi iniciada a pavimentação do caminho entre as duas cidades, mas a obra foi esquecida. Esperamos que essa situação mude, que o Governo do Estado aja nesta região e que melhores condições de circulação sejam propiciadas. Assim, melhoramos a circulação de pessoas, da produção e do comércio locais.
                                                            Flavio Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário