Blog do Djalma Silva: Lagoa Grande recebe Flavio Dino com festa

sábado, 21 de setembro de 2013

Lagoa Grande recebe Flavio Dino com festa

                          
                                         

Flavio Dino foi recebido  com festa em Lagoa Grande as 16 horas da tarde o povo de Lagoa Grande  juntamente com o Prefeito   o vice presidente do PT Augusto Lobato, seus secretariados  já aguardavam  o presidente da EMBRATUR Flavio  Dino , Dep. Federal  Domingos Dutra, pré candidatos Dep. Mauro Jorge, Bem-te-vi, vice prefeito,  Mávio Rocha, entre outras lideranças do  estados e região .

As  18 horas da noite quando a  comitiva de Flavio Dino chegou foi uma festa, e foi dado inicio a cerimônia de inauguração  da unidade de saúde e Abastecimento de água do povoado sumaúma, após a cerimônia , seguiram em carreata para Lagoa Grande onde foi feito a concentração  na quadra poliesportiva, a qual foi inaugurada.

Nos discursos o vice prefeito DIVAR CARLOTA disse está muito feliz em receber Flávio Dino e manter essa parceria, o dep. domingos Dutra falou da coragem do prefeito de não se curvar a oligarquia Sarney, e criticou a falta de investimento do governo para os municípios, e disse ainda que o maranhão é o estado mais pobre da federação é culpa da família Sarney que já ocupou todos os cargos importantes do Brasil, só não foi candidato a papa porque o vaticano não é aqui.

Dutra disse ainda  que o prefeito Dr. Jorge não se cansa de buscar convênios em Brasília para Lagoa Grande, e falou que vai defender na cãmara a aposentadoria de  Jegue no Brasil, porque Dr. Jorge já deu o primeiro passo colocando água no povoado de sumaúma , e em breve no assentamento Imperial.

O prefeito agradeceu o Dep.  Dutra pelo os projetos trazidos por ele através de emendas, agradeceu ao Flavio Dino pela a Quadra de esporte de Lagoa do Encontro quando ele era Dep.
                                                 
                                                      


                                    

                                     


   


  

                                        JOSUÉ E FLAVIO DINO
DONA DIVINA

                                        confira Mas fotos:   
Flavio Dino e os BLOGUEIROS
Fernando ramos, Djalma Silva, Josivan lima e Walney Batista








                             FLAVIO DINO TIRA FOTOS COM AS COZINHEIRAS



2 comentários:

  1. só pra relembra vcs que não são 20anos de SUS e sim 23 anos de SUS esta placa esta errada vamos estudar meu povo vcs não sabe nem quantos anos tem o SUS, ah esquece que nem saúde que presta na lagoa grande tem imagina coloca quanto tempo tem o SUS correto porque nada funciona ne verdade gente kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas como ter saúde que presta em Lagoa Grande? se a MAZELA é no Maranhão Inteiro,se a saúde do maranhão fosse boa,o SARNEY não ia para são paulo para tratar de uma Dengue. O povo do maranhão é obrigado ir para o PIAUI.

    ResponderExcluir