Blog do Djalma Silva: Neto Evangelista Rebate Acusação de Raimundo Louro: sobre asfalto de Lagoa Grande do maranhão

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Neto Evangelista Rebate Acusação de Raimundo Louro: sobre asfalto de Lagoa Grande do maranhão

                             
    O deputado Neto Evangelista (PSDB) criticou, na manhã desta quarta-feira (4), entrevista concedida pelo deputado Raimundo Louro (PR), a um programa de televisão, no município de Lago da Pedra.
Em seu discurso, Neto Evangelista afirma que recebeu uma cópia da gravação da entrevista, e ficou triste porque Raimundo Louro faltou com a verdade, ao fornecer informações distorcidas sobre o projeto para a construção da rodovia MA-245, que deverá fazer a interligação dos municípios Lago da Pedra e Lagoa Grande.
Segundo o relato de Neto Evangelista, Raimundo Louro o acusou de votar contra o pedido de empréstimo feito pelo Governo do Maranhão, para projetos de restauração e construção de estradas, como a MA-245.
Neto Evangelista explicou que estava em Brasília no dia em que a Assembleia Legislativa aprovou o pedido de empréstimo no valor de três bilhões e oitocentos milhões de reais.
É lamentável que um colega nosso vá para um município onde nem disputa voto para mentir e para criticar um colega seu nesta Casa. Aqui nunca tivemos nessa legislatura um comportamento deste nível. Este tipo de comportamento não é digno de um parlamentar nesta Casa, protestou Neto Evangelista.
Ele explicou também que é o autor de uma Indicação à governadora Roseana Sarney pleiteando a construção da estrada para fazer interligação entre os municípios de Lagoa Grande e Lago da Pedra.
Como poderia votar contra a construção daquela estrada, se a Indicação foi minha nesta Casa? E quero registrar aqui ainda a Indicação feita pelo então deputado João Evangelista, para a construção daquela rodovia. Quero falar aqui da Indicação da prefeita Maura Jorge, quando era deputada e estava aqui nesta Casa, para a construção daquela estrada, argumentou Neto Evangelista, ao encerrar seu discurso.
Do JusBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário