Blog do Djalma Silva: Prefeito Dr. Jorge dá ordem de serviço para construção de 40 casas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Prefeito Dr. Jorge dá ordem de serviço para construção de 40 casas



                                 

                       


O Prefeito Municipal de Lagoa grande do maranhão Dr. Jorge realizou na manhã deste domingo dia 08 de setembro,na Igreja católica de Lagoa do Encontro, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção de 40 casas populares do Projeto Minha Casa Minha Vida.

 No evento estavam presentes alem do prefeito os vereadores Eduardo Alves , Carequinha, Beto Gama, ex: prefeito Raimundo Cirilo, secretaria de ação social Luciana Abrantes,  lideranças políticas e comunitária, Entre o público presente, as famílias beneficiadas com as 40 casas.

 Nos discursos o prefeito externou sua felicidade em estar assegurando a conquista da casa própria para 40 famílias de Lagoa do Encontro O Prefeito complementou que o povo ainda viveria muitos momentos como esse na sua gestão, e agradeceu aos vereadores de sua base aliada que aprovaram a Lei de adesão ao Programa Minha Casa minha Vida, e que alem de beneficiar as famílias que moram em casa de taipa, vai gerar renda para  comunidade porque quem vai trabalhar nas obras são os pedreiro do povoado, Dr. Jorge ressaltou ainda que os beneficiados foram selecionados de forma justa, sem fazer nem uma distinção política, pois inclusive tem pessoas que nem se que votou nele, mais que tem o mesmo direito e disse que seu governo é para todos sem exceção.



                Os beneficiários são todos da comunidade Lagoa do Encontro.



                                                           VER CAREQUINHA
VER. EDUARDO


                                           PRESIDENTE DO STTR ZÉ HONORIO

  
                                                       

                                                        BENEFICIARIAS


                              
ESSAS CASAS VÃO SER SUBSTITUÍDA POR ALVENARIA 

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário