Blog do Djalma Silva: Presidente da cãmara esquece que é vereador e não vai mais as seções

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Presidente da cãmara esquece que é vereador e não vai mais as seções



            
 O vereador da base aliada do governo CAREQUINHA emitiu na tarde desta sexta-feira, 06, nota criticando o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande do maranhão PRETÃO, por não ter comparecido à Casa á quatro SEÇÕES,Tendo em vista que na lei só pode faltar no Maximo 3 reuniões, o vereador dirigiu a palavra ao vice presidente Rafael Amaral que presidia a seção dizendo que  o atual presidente não está cumprindo com o seu compromisso e que até a contribuição ao INSS dos vereadores não está sendo repassado, o parlamentar disse os vereadores que está sendo lesados e que vão tomar providencias caso não seja resolvido.

O presidente em exercício  Rafael Amaral disse que é um direito dos legislativos revenderem seus direitos, se estiverem sendo lesados, e afirmou que vai ter uma conversa formal com o presidente para resolver o problema.

O Vereador  professor OGLES disse que conversou com o pretão sobre o assunto e ele afirmou que até o dia 20 estaria resolvendo o problema.
 




2 comentários:

  1. ta igual o prefeito de Lagoa Grande DR Jorge esquece que e prefeito e so aparece fim de mes na cidade pra marcar presença

    ResponderExcluir