Blog do Djalma Silva: Sampaio Corrêa empatam em 2 x 2 com Luverdense

domingo, 15 de setembro de 2013

Sampaio Corrêa empatam em 2 x 2 com Luverdense

                          
Um gol no último segundo de jogo impediu que o Luverdense assumisse a liderança do Grupo A da Série C e devolveu o Sampaio Corrêa à briga por uma das vagas para a próxima fase da Terceirona. O empate em 2 x 2 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), foi garantido pelo zagueiro Mimica, do Sampaio Corrêa, já no apagar das luzes. O time maranhense saiu na frente no placar com Toti, aos 10 minutos do primeiro tempo, com um belo chute no ângulo do goleiro. O empate do mandante veio logo depois, aos 14 minutos, com Gilson.
No segundo tempo, o Luverdense virou a partida com Bismark, aos 14 minutos. O resultado garantia a ponta do grupo aos donos da casa, favorecidos pelo tropeço do Fortaleza, que ficou no empate de 2 x 2 com Brasiliense em pleno Presidente Vargas. Além disso, o Sampaio passou a jogar com um a menos desde os 13 minutos da etapa final, quando Toti levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O empate da "Bolívia" saiu nos acréscimos, quando Mimica chutou cruzado na saída do gol e garantiu o ponto dos visitantes.
O Sampaio Corrêa agora aparece na sexta colocação, com 24 pontos em 15 jogos, dois a menos que o Brasiliense, o primeiro time do grupo que avança para as oitavas de final. Já o Luverdense segue na vice-liderança do campeonato, com os mesmos 27 pontos do líder Fortaleza.

Na próxima rodada, A "Bolívia" encara o Cuiabá, em partida marcada para o próximo domingo, às 17h, no Castelão. Já o Luverdense terá dez dias de folga e só volta a jogar no dia 25, contra o CRB. O jogo será no Passo das Emas, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário