Blog do Djalma Silva: Jovem é queimado vivo por Bandidos porque não queria traficar drogas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Jovem é queimado vivo por Bandidos porque não queria traficar drogas

                   http://www.gazetadailha.com.br/wp-content/uploads/2013/10/jovem-queimado-vivo.png

A mãe do jovem José Carlos, de 15 anos, encontrado morto e carbonizado em um matagal no loteamento Sete Estrelas, na ragião da Vila Irmã Dulce, em Teresina, nesta terça-feira (15), afirmou em entrevista que o filho foi morto por um traficante.
Segundo Cláudia, José Carlos se recusou a trabalhar como ‘aviãozinho’ para o traficante e por isso foi executado. – Ele se vingou porque meu filho não queria trabalhar com ele vendendo drogas. Meu filho ainda disse ao sair de casa que aquele seria o último dia que eu veria ele – disse a mãe, que revelou ainda que dois homens foram até a casa da mãe, avó de José Carlos, e saíram com o jovem em uma moto.
José Carlos era usuário de drogas e já teria sido ameaçado por conta do tráfico de drogas. A avó, que reconheceu seu corpo por conta da quantidade de dedos que ele tinha nos pés, entrou em estado de choque.
Ainda em depoimento, Cláudia, que tem 38 anos e aparenta ser bem mais velha, disse que é usuária de drogas e pediu ajuda para fazer tratamento, já que após a morte do filho consumiu crack.
 DO GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário