Blog do Djalma Silva: Urgente:Acidente envolvendo 10 veículos mata 8 e deixa dezenas de feridos na BR-316 no Maranhão

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Urgente:Acidente envolvendo 10 veículos mata 8 e deixa dezenas de feridos na BR-316 no Maranhão

                                   
                          
Até o momento já foram registradas 8 mortes e dezenas de feridos deram entrada em hospitais dos município de Junco, Maracaçumé e Governador Nunes Freire na noite de terça-feira (22), depois de um grave acidente na BR-316 envolvendo pelo menos 10 veículos, ocorrido entre os municípios de Junco-MA e Maracaçumé. 
De acordo com as primeiras informações o acidente aconteceu por volta das 20h. Fumaça provocada por queimada nas margens da rodovia teria provocado o acidente. Testemunhas afirmam que o motorista de uma carreta seguida por uma van com passageiros e uma caminhonete diminuíram a velocidade dos veículos ao passar pela fumaça. Mas, o condutor de um caminhão que vinha logo atras não teria reduzido a velocidade. os veículos menores (caminhonete e van) foram esmagados entre o caminhão e carreta. Em seguida, outros veículos foram batendo, causando um enorme engavetamento.
            
  A lista com os nomes de mortos e feridos (entre outras informações complementares) ainda não foi divulgada. Os números exatos de veículos envolvidos no acidente e de vítimas ainda não foram confirmados pela Polícia Rodoviária Federal. 
                                          
                          
                                   
                                
                                                          fotos júnior custodio
                     blog do Gilberto lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário