Blog do Djalma Silva: VÍDEO DO GTA PROVOCA DÚVIDAS SOBRE ACIDENTE ENVOLVENDO ADRIANO SARNEY

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

VÍDEO DO GTA PROVOCA DÚVIDAS SOBRE ACIDENTE ENVOLVENDO ADRIANO SARNEY



             
O que realmente houve no acidente com o avião de Adriano Sarney? A pergunta está sendo feita depois que foi divulgado um vídeo feito pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) no momento em que os passageiros de um avião monomotor era resgatados na tarde de domingo, 29/9, no município de Guimarães.
A informação oficial e divulgada por diversos blogs é a de que Adriano Sarney, filho do deputado federal Sarney Filiho, estaria se deslocando para Godofredo Viana. Com ele estavam, além do piloto Tiago,  a esposa Maria Fernanda e uma terceira passageira, de nome Gabriela Soeiro. Em certo momento, o piloto teria sido obrigado a fazer um pouso forçado
A notícia rendeu nos blogs e redes sociais. Quem não sabia que existe Adriano Sarney no contexto político como candidato a deputado estadual, agora já sabe, graças à notícia. E olhe que o jovem ainda fez pose sobre a asa do avião e postou no facebook. O problema está bem aí.
O vídeo divulgado pelo GTA e publicado pelo site Atual7 (veja) mostra Adriano Sarney como o último a subir no helicóptero do resgate. La embaixo dá para ver o monomotor sem a tampa do motor. Pergunta-se:

1. Em que momento Adriano Sarney tirou a foto ( com o avião intacto) que postou no Facebook?
2. Será que o helicóptero voltou ao local apenas para que o candidato pudesse posar para a foto?
3. Se o avião realmente estava na iminência de ‘pegar foto’, como relata a ocorrência, de onde vem tanta tranquilidade do candidato ao posar para a foto?

Num Estado onde já vimos de tudo em época de pré-campanha e campanha eleitoral, não é demais duvidar de tudo. Já se anunciou de tudo, desde atentados que nunca existiram até homicídios praticados por políticos onde o defunto aparece vivo depois da eleição.  
                 
                                   
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário