Blog do Djalma Silva: A Politicalha em Poção de pedras

domingo, 3 de novembro de 2013

A Politicalha em Poção de pedras

                      
 O Prefeito de porção de pedras Jr. Cascaria chegou ao cemitério municipal, para a costumeira visita de finados ao túmulo de seu pai e de outros entes queridos, o prefeito foi ovacionado com palmas, abraços e cumprimento de quase todas as pessoas que estavam lá e reconheceram o trabalho do prefeito.
 Estacionamento, escoador, aterro, muros, gramado, passarela...tudo era novo naquele cemitério para os mesmos habituais visitantes e foi grande a salva de palmas que mais tarde virou comemoração do grupo político do Prefeito na chácara de um dos aliados com direito a fogos de artifício.
Nesse bar estava o mesmo grupo adversário, e segundo relatos
   iniciaram uma confusão para envolver o prefeito que não tem sangue de barata e respondeu VERBALMENTE às agressões e chacotas que ouvia desse grupo.

     Nesse bate-boca um professor, que se sente prejudicado com algumas atitudes do governo com relação a sua situação funcional, partiu pra cima do prefeito que foi protegido pelos companheiros.

Jr. Cascaria foi retirado do local,e dizem que  o professor continuou com suas agressões e provocações e com os ânimos de todos alterados, uns e outros trocaram socos e pontapés.
O Prefeito, que a essa altura já estava na residência de um amigo,segundo relatos NÃO RESPONDEU, NÃO AGREDIU E NEM PROVOCOU NENHUMA CONFUSÃO.

                    
                         
                                (Fonte Blog Porção de Pedras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário