Blog do Djalma Silva: Assassino anuncia morte de sua propria esposa no Facebook

domingo, 3 de novembro de 2013

Assassino anuncia morte de sua propria esposa no Facebook

                     

O homicídio aconteceu nesta quarta-feira, 30, no bairro Monte Alegre, zona Norte de Teresina, com requintes de crueldade.

                         Iara Marta  foi morta com requintes de crueldade(Imagem:Divulgação)
O assassino de Iara Marta Rodrigues, de 26 anos, conhecido apenas por Wilson, anunciou a morte da esposa no facebook. O homicídio aconteceu nesta quarta-feira, 30, no bairro Monte Alegre, zona Norte de Teresina, com requintes de crueldade.

O anúncio foi feito no perfil da esposa logo após o assassinato com o seguinte teor: “Estamos todos em luto pela morte da Iara”. A tristeza vivida pela família após a prática do assassinato foi também intitulada pela delegada Vilma Alves de “momento de indignação”.

“Nós estamos de luto com a família”, disse a delegada após afirmar que a vítima sofria torturas, mas não procurava a Delegacia da Mulher para fazer a alegação de que estava sendo ameaçada de morte.

As marcas das últimas agressões, pouco antes do assassinato, estão por todo o corpo. Iara, que deixou um filho de três anos, teve o corpo queimado em vários lugares com pontas de cigarros, o pescoço quebrado ao ser estrangulada e olho perfurado.

“A mulher que vive situações de submissão e ameaça, tem que ter a coragem de denunciar”, finaliza a delegada.

(Portal Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário