Blog do Djalma Silva: Dor e revolta marcam velório de policial assassinado em São Luís

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dor e revolta marcam velório de policial assassinado em São Luís

Francinaldo Sousa Pereira foi assassinado quando estava de serviço.
Prisões de suspeitos foram realizadas nesse domingo (10), em São Luís.

Francinaldo Sousa Pereira, de 41 anos,  foi assassinado quando estava de serviço em um trailer no bairro da Vila Nova (Foto: Biaman Prado/O Estado)Francinaldo Sousa Pereira, de 41 anos, foi assassinado quando estava de serviço em um trailer no bairro da Vila Nova (Foto: Biaman Prado/O Estado)O soldado da polícia militar, Francinaldo Sousa Pereira, de 41 anos,  foi assassinado quando estava de serviço em um trailer no bairro da Vila Nova, em São Luís. No velório do policial, a dor e a revolta dos colegas. Segundo a polícia, o soldado foi atingindo por mais de 10 disparos.






Criminosos metralharam dois trailers da Polícia Militar na noite desse sábado (9), nos bairros Vila Nova e Bairro da Fátima, em São Luís. O sargento Marco Antonio Correa 
Cutrim e uma moradora do bairro foram baleados, mas não correm risco de morte.
Durante uma reunião realizada no domingo (10) integrantes da cúpula da segurança pública do Estado acreditam que os ataques foram uma resposta dos criminosos as ações de combate ao crime efetuadas pela polícia.      
   
“Estas facções estão sentindo que estamos agindo de forma enérgica. Já temos o mapeamento de todas estas facções, a identificação dos envolvidos, quem ordenou essas ações. Vamos prender todos os responsáveis por estes crimes que foram cometidos. Esta é uma reação vista em vários Estados do Brasil sempre que o Sistema de Segurança opta por enfrentar estes criminosos. O Estado é mais forte e já está mostrando isso”, declarou o secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes.
G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário