Blog do Djalma Silva: Flávio Dino Dispara nas pesquisa em Lagoa Grande e Lago DA Pedra

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Flávio Dino Dispara nas pesquisa em Lagoa Grande e Lago DA Pedra

                            
Liderança de Flávio Dino nas pesquisas se repete também em Lago da Pedra. O instituto Brasil Marketing e Opinião avaliou o desempenho dos principais pré-candidatos na região: Dino possui 50,88% das intenções de voto contra 19,42% do indicado do grupo Sarney, Luís Fernando Silva (PMDB). 25,33% ainda estão indecisos.
A pesquisa ouviu 448 pessoas entre os dias 12 e 14 de novembro. A diferença entre os dois candidatos ultrapassa os 30 pontos percentuais – apontando larga vantagem do candidato oposicionista.
                Diferença aumenta em Lagoa Grande
               pesquisa 2
A diferença entre os dois candidatos fica mais evidente em Lagoa Grande, cidade da mesma região de Lago da Pedra. Em Lagoa Grande, Dino chega a 61,45% dos votos contra 13,22% do candidato do grupo Sarney, Luis Fernando Silva. 25,33% disseram não saber em que votariam ou preferiram não responder.
O questionário foi aplicado entre os dias 14 e 16 de novembro, ouvindo 360 eleitores.
Definição
As pesquisas acontecem em diversos municípios do Maranhão para apurar a preferência do eleitorado pouco menos de um ano antes das eleições de 2014. A vantagem da oposição tem se manifestado em todas as pesquisas divulgadas. Resultado do desgaste do grupo Sarney que, há 50 anos no poder, não conseguiu apresentar resultados para o Maranhão.
Mérito também da movimentação política e social feita por Flávio Dino desde as eleições de 2010, quando chegou a quase 30% dos votos mesmo sem tantos apoios políticos que reuniu ao longo dos últimos três anos.
pesquisa 2
john cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário