Blog do Djalma Silva: Jovem anunciou sua Própria Morte pela a Internete

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Jovem anunciou sua Própria Morte pela a Internete

uma adolescente piauiense da cidade Parnaíba comoveu o Brasil e abalou  toda a população na cidade no norte do Piauí e acendeu alerta para os pais em todo o estado ou em quaquer lugar que seja . Foi pelas redes sociais, que a jovem Julia Rebeca anunciou o dia da própria morte. Tudo aconteceu depois que um vídeo de sexo entre elae um rapaz e outra adolescente, filmado pela própria jovem, vazou para as redes sociais através do WhatsApp. 

Júlia Rebeca foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio da própria chapinha no último dia 10 de novembro. A data foi postada em uma mensagem através do Instagram e do Twitter da jovem, que dizia: "Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa...!! Guarda esse dia 10.11.13 [sic]".
A hipótese é de que ela tenha cometido suicídio após um vídeo de sexo entre ela, uma outra jovem e um homem ter sido divulgado através do programa de compartilhamento de mensagens e arquivos WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário