Blog do Djalma Silva: Motocilclista Cai da Ponte e Morre

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Motocilclista Cai da Ponte e Morre

                                       Homem foi encontrado em estado de putrefação(Imagem:45 graus)
Uma motocicleta CG Honda, placa LWK-9226-Campo Maior-PI, de cor vermelha e o corpo de um homem identificado por José Luís da Costa Feitosa, 26 anos, foram encontrados por populares na tarde desta segunda-feira (4/11) na ponte da localidade Douro, as margens da PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI. 
O cadáver em estado de putrefação e o veículo da vitima foram localizados em um córrego de um rio que corta a rodovia estadual. 

Os familiares da vitima residente na localidade Palmeirinha desde município, informaram na oportunidade, que José Luís estava desaparecido deste do ultimo sábado (2/11), quando ele saiu de casa pilotando sua motocicleta. 

A família acredita que José Luís tenha ingerido bastante bebidas alcoólicas e perdido o controle da moto no local, provocando sua queda de cima da ponte, causando sua morte.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo cabo Oliveira da 3ª Companhia da Policia Militar, a vitima se chocou com a mureta da ponte antes cair no córrego do rio, como o local é de difícil acesso, o corpo só foi encontrado pelo mau cheiro que chamou atenção de populares. 
O militar disse ainda que a vitima residia na localidade Lagoa das Carnaúbas, zona rural da cidade de Lagoa Alegre-PI. 

Uma equipe da Guarda Municipal e da Policia Militar estiveram no local fazendo o isolamento da área até chegada da pericia criminal e do carro tumba do IML, que removeu o cadáver para a sede do órgão em Teresina. A moto foi conduzida para o pátio da delegacia de policia de José de
Freitas.

 jf agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário