Blog do Djalma Silva: Sarney quer cassar o prefeito da cidade de Barreirinhas para fazer o sobrinho de Roseana Sarney prefeito.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sarney quer cassar o prefeito da cidade de Barreirinhas para fazer o sobrinho de Roseana Sarney prefeito.

Albérico tenta articular “tapetão” contra Léo Costa em Barreirinhas
O Esquema Sarney novamente quer cassar o prefeito da cidade de Barreirinhas para fazer o sobrinho de Roseana Sarney prefeito.
A causa da cassação seria simplesmente, porque o prefeito de Barreirinhas, Léo Costa (PDT) publicou uma licitação no jornal da Famem, onde a maioria das prefeituras do Estado fazem as mesmas publicações. Saiba mais clicando aqui:  Albérico-e-Sarney
Notícias nada agradáveis do vereador Lisboa
As primeiras informações sobre o quadro de saúde do vereador professor Lisboa não são nada agradáveis. No parlamento municipal, na manhã desta terça-feira (12) o clima era de comoção, parece que a tristeza tomou conta do ambiente, apesar de pouca gente querer comentar o fato, as informações são de que o vereador está mal e num quadro irreversível.
Em tempo de disputas não se pode viajar…
O deputado Zé Carlos da Caixa, que estava viajando chegou em tempo de votar em seu candidato, Henrique Sousa, que disputava as eleições do PED do PT contra a máquina do governo.
A disputa poderia ir para o segundo turno, onde seu candidato poderia tomar de Washington (Macaxeira). Zé Carlos, em tese, o maior interessado na tomada do PT das mãos de Washington, não deu as caras durante as eleições, resultado, Monteiro acabou levando o PED de primeira.
Novo comandante da PM assinou nota de repúdio contra Aluísio Mendes
A governadora Roseana Sarney resolveu fritar de vez o secretário de segurança, Aluísio Mendes, e nomeou para o comando da Polícia Militar do Maranhão o coronel Zanoni Porto, um dos cinco coronéis que em 18 de outubro assinou nota de repúdio contra o secretário.
A nomeação de Zanoni aumentará o descompasso entre as cúpulas da secretaria de segurança e a Polícia Militar aumentando ainda mais os riscos de violência contra a população, hoje refém do crime organizado.
(Essas informações foram retiradas do blog do Garrone) Veja abaixo a nota assinado pelo coronel Zanoni:
PM-nota-repúdio 
CLIC NA IMAGEM PARA AUMENTAR
Blog do Ricardo santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário