Blog do Djalma Silva: Soldado da Polícia Militar foi Metralhado Por Bandidos em São Luis

domingo, 10 de novembro de 2013

Soldado da Polícia Militar foi Metralhado Por Bandidos em São Luis

                               Posto da PM na Vila Nova, em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) encaminhou nota à imprensa informando que os ataques criminosos, ocorridos na noite deste sábado (9), fizeram três vítimas - uma fatal.
Segundo a nota, o soldado que estava de plantão no trailer da Vila Nova, Francinaldo Sousa Pereira, morreu. O sargento Marco Antonio Correa Cutrim, que estava de plantão no posto do Bairro de Fátima, e uma moradora da região, não identificada, ficaram feridos e foram encaminhados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.
Segundo a nota, o soldado que estava de plantão no trailer da Vila Nova, Francinaldo Sousa Pereira, morreu. O sargento Marco Antonio Correa Cutrim, que estava de plantão no posto do Bairro de Fátima, e uma moradora da região, não identificada, ficaram feridos e foram encaminhados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.A secretaria não fala sobre os dois ônibus  incendiados - um durante a noite, no ponto final do Bequimão, e outro à tarde, no Alto da Esperança.
A nota informa, ainda, que o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Grupo Tático Aéreo (GTA) e Batalhão de Choque estão á procura dos responsáveis pelos ataques.

Veja a íntegra da nota da SSP abaixo:
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.
A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.
G1.MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário