Blog do Djalma Silva: Urgente: Confusão em Bacabal, Bandidos Mortos e Policiais feridos

domingo, 17 de novembro de 2013

Urgente: Confusão em Bacabal, Bandidos Mortos e Policiais feridos

                              
Uma senhora foi assaltada quando saía da agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Bacabal, por volta de 15:30h deste sábado (16). Dois homens levaram a sua moto Honda Bros, de cor amarela, placa OEB 0253 e tomaram rumo ignorado. No momento em que foi abordada a vítima estava com um filho menor de idade. 
A Central de Operações do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal foi avisada e imediatamente as informações preliminares foram repassadas as viaturas de serviço que saíram em perseguição. Uma viatura que estava nas imediações do fato foi a primeira a perseguir os acusados que seguiam em direção a Avenida João Alberto de Sousa, enquanto a segunda viatura seguia pela Br – 316 no intuito de fazer a interceptação dos mesmos quando saíssem na BR, em 
direção a Santa Inês. 
Ao chegarem em frente a rotatória da Avenida João Alberto, nas proximidades do campus da UEMA/CESB, devido a velocidade, a Viatura da Força Tática, tipo EcoSport, capotou por três vezes. Os acusados que também caíram da motocicleta que roubaram começaram a atirar contra os policiais e se embrenharam num matagal, momento em que um foi alvejado mortalmente e o outro ferido na perna direita. 

Já no hospital para onde foram levados, o sobrevivente foi identificado como ANADIONE NASCIMENTO MARTINS (fotos de camisa listrada abaixo), de 21 anos. Segundo informes de ANADIONE, o seu comparsa morto seria LINDOMAR, de aproximadamente 25 anos de idade, seu vizinho, ambos residentes na cidade de Maranhãozinho. Em poder dos mesmos a PM encontrou um revólver calibre. 38, numeração ilegível, com 06 (seis) munições e duas deflagradas. 

O soldado Ferreira que se lesionou mais grave no acidente, também foi levado ao pronto-socorro municipal de Bacabal e posteriormente transferido para a cidade de Coroatá, para tratamento especializado, com suspeita de lesão na coluna vertebral. Participaram da operação o Tenente PM Hamilton, Cabo Bandeira e Soldado Ferreira. 

                               
                                 (Castro Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário