Blog do Djalma Silva: Acidente no Chapadão do sul: dizem que tem gente de Lagoa Grande

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Acidente no Chapadão do sul: dizem que tem gente de Lagoa Grande

Grave acidente ceifou a vida de Pai e filha deixou três feridos em Chapadão do Sul
Um grave acidente ocorrido por volta das 8hs30 minutos, na BR 060, cerca de 5 km de Chapadão do Sul, ceifou a vida de Jean Carlos Pereira e sua filha uma menor de 03 anos de idade,Mariana Veloso deixou ferida a esposa, Dalvaneida Veloso, com queimaduras nos membros inferiores e traumatismo, ela esta sendo transferida para Campo Grande e o um bebe de poucos meses, que apresentava queimaduras no corpo.
Jean Carlos, trabalha na empresa PROTEC de Campo Campo, foi socorrido ainda com vida pelos bombeiros, mas, não resistiu os ferimentos e veio a falecer no Hospital Municipal.
A família de Jean Alves, esta em um veiculo Siena, prata, placas OQB 3825 de Lagoa da Prata MG, que incendiou com a violência da batida.
A esposa de Jean teve fraturas, queimaduras nas duas pernas e o bebê, que foi socorrido por terceiros, apresentava queimaduras.
CORR
O segundo veículo envolvido no acidente era uma F 1000, de Chapadão do Sul, que tinha como condutor Claudemiro José, funcionário do Josemar Batistti, que teve várias fraturas e esta sendo atendido no hospital municipal.
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o motorista da F 1000 fez a ultrapassagem do Siena e acabou rodando na pista e provocou a colisão frontal com o Siena.
Segunda as informações que o blog apurou a Senhora Dalvaneide, teve suas pernas amputadas e sua filha as costelas quebradas. A mesma perdeu seu esposo e uma filha no acidente e ainda não está sabendo que seu marido e filha morram.
Confira as fotos:
Acidente da BR 060 em Chapadão do Aul Acidente da BR 060 em Chapadão do AulAcidente da BR 060 em Chapadão do Aul  Acidente da BR 060 em Chapadão do Aul
Acidente da BR 060 em Chapadão do AulAcidente da BR 060 em Chapadão do AulAcidente da BR 060 em Chapadão do Aul

Um comentário: