Blog do Djalma Silva: EM GRAVE ACIDENTE HOMEM TEM A CABEÇA ARRANCADA DO CORPO

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

EM GRAVE ACIDENTE HOMEM TEM A CABEÇA ARRANCADA DO CORPO

                       
Na tarde dessa quinta-feira (02/01) aconteceu um grave acidente de trânsito na MA-119, rodovia estadual que liga as cidades de Vitorino Freire e Altamira do Maranhão,teve como vítima fatal  o vendedor ambulante Damião Pereira de Castro, 44 anos, natural  de Cajazeiras na Paraíba.

Damião, pilotava uma moto Biz de cor vermelha com placa de Bacabal, ele perdeu o controle da motocicleta entrou na contramão,batendo de frente contra um caminhão que trafegava no sentido contrário. Segundo parentes da vítima, Damião estava embriagado . 

O impacto da batida foi tão forte que o homem  teve a cabeça e a perna esquerda arrancada do corpo, a cabeça  foi arremessada a uma distancia de 20 metros do local do acidente.

Damião estava passando alguns messes no povoado São João do Grajaú ( Furo) ele trabalhava de vendedor ambulante no ramo de confecções , além dele, outras pessoas também de Cajazeiras –PB, estavam  na região  trabalhando no mesmo ramo. Após o acidente,  o corpo foi levado para o hospital em Vitorino Freire e em seguida encaminhado para a cidade natal no interior Paraibano.


O Sr.Flávio Bringel,proprietário do caminhão,  fez contato com a polícia,disse que seu funcionário está abalado psicologicamente,mas que nas próximas horas vai se apresentar.

Esse foi o segundo acidente de trânsito com morte em 2014 na cidade de Vitorino Freire, dia (01/01) José Sousa Rodrigues, 26 anos ,também perdeu a vida, ele estava bêbado, desrespeitou as  leis de trânsito e morreu após perder o controle da motocicleta.

Informações(Antônio Filho/Mirante AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário