Blog do Djalma Silva: Rui Falcão diz em Fortaleza que foi maltratado por Roseana Sarney

domingo, 26 de janeiro de 2014

Rui Falcão diz em Fortaleza que foi maltratado por Roseana Sarney

                    
Durante sua passagem por Fortaleza há duas semanas, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, desabafou com companheiros de partido sobre a forma agressiva que foi tratado em reunião com a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).
"O caso do maranhão, eu confesso a vocês que em toda minha vida eu fui tão maltratado durante quase meia hora pela governadora do Maranhão", desabafou com os petistas cearenses.
Rui Falcão continuou a falar sobre a péssima recepção que tem por parte da governadora, afirmando que, por questões partidárias, não tornou público seu descontentamento com Roseana Sarney: “Claro que a gente tem responsabilidade e não podia dizer publicamente. Mas eu estava com vontade de dizer. Mas, isso antes do episódio de Pedrinhas”.
O presidente nacional do PT deixou escapar as críticas à governadora em reunião aberta com membros do PT cearense. Durante o debate sobre alianças, Falcão falou sobre o caso do Maranhão e afirmou que ainda vai analisar com muita cautela como o PT se posicionará no estado.
A reunião aconteceu na quinta (16 de janeiro) no auditório da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Ceará e contou com a presença do presidente nacional do PT, Rui Falcão e membros do Diretório Estadual do PT-CE.
*Com Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário