Blog do Djalma Silva: Saiu o resultado do DNA da MA 245 lago da pedra a Lagoa Grande, Luis Fernando é o pai

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Saiu o resultado do DNA da MA 245 lago da pedra a Lagoa Grande, Luis Fernando é o pai

      PREFEITA DE LAGO DA PEDRA SE REDIME DIANTE DE TANTA PRESSÃO; CONCEDE A PALAVRA AO DEPUTADO RAIMUNDO LOURO E DIZ QUE OSMANI QUANDO DEPUTADO TAMBÉM PEDIU PELA PAVIMENTAÇÃO  ASFÁLTICA DA,  MA 245 QUE LIGA LAGO DA PEDRA A LAGOA GRANDE DO MARANHÃO
      Foto 3 - Luis Fernando Silva assina OS em Lago da Pedra foto Jorge Ribeiro
Durante o tempo que fez uso da palavra hoje em seu discurso empolgante, Maura Jorge prefeita de Lago da Pedra, mediante o secretario de infraestrutura e pré candidato a governador do Maranhão Luis fernando, e sentindo a pressão que era grande demais , resolveu abrir  o jogo e falou nada mais nada menos do que a verdade. falou do pai, do filho, e só não falou do espírito santo, em referencia a estrada que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande do Maranhão. Falou tanto que se esqueceu ou ficou com medo de ser cobrada, que disse até que o seu próprio adversário político Luis Osmani, quando deputado, também cobrou e defendeu a  pavimentação asfáltica da referida rodovia. A pressão foi tamanha que a propria prefeita teve que ceder a palavra ao deputado Raimundo Louro,  também um dos defensores da criança, que estava no palanque. Só lembrando que as festividades hoje era pra assinatura da ordem de serviço, para o inicio da obra de pavimentação asfaltica da MA-245(Lago da Pedra/Lagoa Grande do Maranhão) Muita gente compareceu ao chamado da prefeita que colocou carros de som para convidar o povo, tanto da sede como  do interior, e mesmo assim, em torno de 800 pessoas compareceram. Parabéns prefeita por ter se redimido e ter concedido a palavra ao deputado Raimundo Louro e por ter dito ao povo que Osmani também defendeu a pavimentação asfáltica da estrada em questão. como ficou dito que  o pai da criança, é  o Dr, Luis Fernando, então sendo assim, o tio da MA é o deputado Raimundo Louro, que fez a última emenda para a pavimentação da menina.
 Muito Políticos estiveram presente na festa, prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores, e demais lideranças politicas locais e regionais.

                           
                              DO Blog do Vilmar Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário