Blog do Djalma Silva: Bebê abandonado pela a mãe foi mordido por formigas e arrastado por cachorro

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bebê abandonado pela a mãe foi mordido por formigas e arrastado por cachorro

       Acusada confessou o crime e levou a polícia até o local onde havia abandonado a criança
               Record BA
                      
Um  bebê abandonado na manhã de terça-feira (18), em Salvador BA, foi mordido por formigas e arrastado por um cachorro.   
Segundo a acusada Ângela Karolina Lopo de Carvalho, de 18 anos, a gravidez era escondida por receio da mãe não aceitar a situação.  
—Eu deixei o bebê enrolado na porta, porque quando eu tinha entrado em casa, ela me disse para fechar a porta porque eu estava no sereno (...). Quando eu voltei para limpar a sujeira da minha varanda, e tirar a placenta que estava no chão, sai para ver se o bebê estava no mesmo  local, mas já tinham tirado ele.
Segundo a delegada, Maria Danielle Monteiro, em depoimento, a acusada confessou o crime e levou a polícia até o local onde havia abandonado a criança.  
A acusada foi presa no local de trabalho horas após abandonar a filha em uma rua próxima à residência. O bebê chegou a ser mordido por formigas e ser arrastado por um cachorro.   
Caso:
A criança foi encontrada por uma pessoa que passava pela região. A recém-nascida ainda estava com o cordão umbilical. Segundo a Centel (Central de Polícia), o bebê foi encaminhado para o HGC (Hospital Geral de Camaçari).  
Segundo iformações da Sesab (Secretaria da Saúde da Bahia), a garota apresentava baixo peso mas passava bem. O Conselho tutelar foi avisado e adotará as medidas cabíveis.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário