Blog do Djalma Silva: Criminosos invadem hospital em Açailândia e atinge paciente com vários tiros

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Criminosos invadem hospital em Açailândia e atinge paciente com vários tiros

O IMPARCIAL
Os criminosos saíram deixando pacientes e funcionários do hospital amedrontados (CELIA FONTINELE)
Quatro homens invadiram um hospital municipal na cidade de Açailândia e dispararam quatro tiros contra um paciente, que aguardava atendimento, na madrugada desta segunda-feira (17).

Os pacientes, enfermeiros e médicos viveram momentos de terror. Na enfermaria em que os criminosos invadiram, estavam 5 pacientes e 4 acompanhantes. Segundo uma enfermeira que estava no local, tudo aconteceu muito rápido."Eles entraram e disseram que era para o pessoal que estava na recepção se abaixar, que eles tinham vindo fazer um serviço e iam fazer" contou a enfermeira.

De acordo com outra testemunha que estava na enfermanria, os criminosos procuravam por um homem conhecido como “Zequinha”, que saiu de Buriticupu para ser medicado em Açailândia e segundo eles, tinha dado entrada no hospital, na manhã anterior, com um tiro no queixo, mas a vitíma que procuravam não estava lá.

Não encontrando a vitima, os homens saíram e atiraram em um paciente que aguardava atendimento ortopédico. Identificado como Valter Lima da Silva foi atingido com 4 tiros, um deles na cabeça.

O homem, que segundo a polícia foi confundido com “Zequinha” que eles procuravam, foi levado para a cidade de Imperatriz em estado grave.

Ainda de acordo com a polícia, Zequinha é o apelido de José Ribamar.Ele foi atingido por um tiro no queixo durante uma briga em Bom Jesus das Selvas, nessa confusão dois homens teriam sido mortos. Há suspeita de que a ação no hospital em Açailândia tenha sido para vingar as mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário