Blog do Djalma Silva: Exclusivo: Vídeo Mostra Homem sendo morto a tiros em plena luz do dia no RJ

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Exclusivo: Vídeo Mostra Homem sendo morto a tiros em plena luz do dia no RJ

EXTRA
O vídeo de 18 segundos mostra um homem negro de bermuda branca, chinelo e sem camisa sentado no chão com a cabeça ensanguentada. Um outro homem, pardo, de bermuda estampada, camisa preta e tênis segura a cabeça do suspeito para que ele não fuja.
Poucos segundos depois, um homem negro, de bermuda preta e chinelo desce da garupa de uma moto com uma pistola na mão, aponta para a cabeça do homem de bermuda branca e dispara três vezes à queima roupa. O homem no chão estende as mãos para tentar se defender, em vão. O trânsito na rua segue o fluxo normal. 
                                                                  veja o vídeo
                                                 
                             O caso aconteceu no rio de janeiro
O Estado tentou contato com o delegado da 54ª DP, Luiz Henrique Ferreira Guimarães. Na DP, informaram que ele estava em uma diligência. De acordo com o Extra, a vítima seria um ladrão que agia nas redondezas atacando pedestres e comerciantes. No registro do caso na delegacia consta que um outro homem foi morto na ocasião, a alguns metros de distância, também com vários tiros. Em nota, o comandante do 39º Batalhão de Policia Militar), em Belford Roxo,RJ, tenente-coronel Paulo Roberto das Neves, afirma que "o setor de inteligência da unidade levou as imagens do crime à 54ª DP e está auxiliando as investigações da Polícia Civil com as informações que possui". A nota informa ainda que "nos últimos três meses mais de 250 pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas e grupos de extermínios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário