Blog do Djalma Silva: Homem Mata Padrasto a martelada em Lago da Pedra

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Homem Mata Padrasto a martelada em Lago da Pedra

                     
O lavrador Ricardo Pinheiro Pinto de  53 anos, morreu hoje/09 pela manhã em sua casa no povoado Centro do Meio , que fica a 15 km de distancia aproximadamente do centro de Lago da Pedra.
Seu Ricardo morreu vitima de vários golpes de  martelos que foram desferidas sobre sua cabeça enquanto dormia, pelo filho de sua companheira, Maria, a qual conviviam maritalmente a 15 anos.
O acusado de ter praticado o crime é o Francisco dos Santos, que mora com a mãe no mesmo local onde foi praticado o crime.
Francisco tem problemas  mentais e tem   27 anos, completará 28 em maio.

ENTENDA O CASO: (foto do acusado
Dona Maria Marcelina dos Santos, 57 anos,mora com seu filho Francisco dos Santos, no povoado Centro Novo, que fica em média a 15 km de Lago da pedra, Francisco tem  problemas mentais e por isso toma remédio controlado, seu Ricardo, marido de dona Marcelina a 15 anos, estava trabalhando e morando em outro lugar por alguns dias. tudo bem; Francisco teria jogado, segundo sua mãe, todas as cartelas de seu remédio no vaso sanitário  e deve ser por isso que ele estaria ficado agressivo, sua mãe pediu ajuda e mandou amarrar o filho pra ver se ele se aquietava, daí entra seu Ricardo na historia. Seu Ricardo chega e encontra o enteado amarrado e dizendo que suas mãos estavam doendo, mais mesmo assim tudo continuou como estava.
A noite seu Ricardo dormia um tempo enquanto dona Marcelina Ficava acordada vigiando Francisco que dormia com as mãos amarradas para a frente, em uma determinada hora seu Ricardo acordou para que dona Marcelina dormisse um pouco, só que como o sono é traiçoeiro, dona Marcelina dormiu e seu Ricardo dormiu também.
Daí dona Marcelina falou que acordou com o barulho do Francisco, que já estava solto e batendo com um martelo na cabeça do seu Ricardo que já estava com  o corpo e cabeça todo ensanguentado e de bruços  sobre a cama.
Dona Marcelina gritou e chamou os vizinhos que chegaram logo pra ajudar a socorrer a vitima que foi levado para  o hospital de Lago da Pedra mais não aguentando a gravidade dos ferimentos  veio a óbito.
A policia que foi acionada, foi até  o local do crime e prendeu o acusado de assassinato, que é  o Francisco, que mesmo doente mental foi conduzido a delegacia de policia de Lago da Pedra e está sob a responsabilidade das autoridades que estão tomando as devidas providencias sobre o caso. 

Familiares de seu Ricardo já foram comunicado por telefone, mais por morarem em outro estado, não disseram se vem ou não,  o corpo  vai ser velado no povoado Centro do Meio na casa onde morava e caso a família dele que mora no Pará, não chegue a tempo e nem ao menos entre em contato, o seu corpo será sepultado em Santa Teresa, município de Lago da Pedra.
BLOG DO VILMAR FERREIRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário