Blog do Djalma Silva: Missa de um mês após a morte de Ana Clara acontece hoje

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Missa de um mês após a morte de Ana Clara acontece hoje

                Fonte Difusora
             8a8c6878c3b03d3c651dfd2e040052e0_M
Acontece nesta quinta-feira (06) na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em São Luis, a missa de um mês de morte da menina Ana Clara, uma das vítimas do incêndio a ônibus no bairro Vila Sarney Filho.
Ana Clara teve mais de 90% do corpo queimado, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A irmã ela, Lorane Beatriz, de um ano e seis meses teve 10% do corpo queimado e já recebeu alta.
A mãe das crianças, Juliane, teve 60% do corpo queimado . Segundo a família, ela está reagindo ao tratamento e deve receber alta nos próximos dias. A irmã da vítima deve viajar na próxima segunda-feira (10) para a capital federal, Brasília, onde Juliane está internada no Hospital da Asa Norte. Na ocasião, Juliane deve ser comunicada sobre a morte da filha.
Márcio Roni, de acordo com a família, apresenta melhora clínica. Mas o caso ainda inspira cuidados. Ele ficou ferido ao tentar ajudar a menina Ana Clara a deixar o ônibus, teve 72% do corpo queimado e está internado no Hospital de Queimaduras de Goiânia.
Abiancy Silva, 35 anos, recebeu alta no dia 19 de janeiro, do Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho. Ela teve queimaduras de terceiro grau no braço direito e passou por uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário