Blog do Djalma Silva: Prefeito Dr. Jorge entrega 40 casas no povoado Lagoa do Encontro

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Prefeito Dr. Jorge entrega 40 casas no povoado Lagoa do Encontro


Hoje o prefeito Dr. Jorge realizou  a entrega de mais 20 casas  no Povoado Lagoa do Encontro  para famílias carentes da comunidade. As residências fazem parte do projeto de contemplação do Programa Minha Casa Minha Vida do governo Federal.
ao todas já foram entregue já 40 casas no mesmo povoado.Com a entrega destas novas residências muitos passaram a ter sua própria moradia. A tão aguardada e desejada casa dos sonhos.
a entrega simbólica das residências aconteceu na igreja católica com a presença do prefeito Dr. Jorge o vice Divar Carlota,os vereadores Eduardo Alves, carequinha, Beto gama, Francisco Cordeiro, EX:prefeito Raimundo Cirilo, secretaria de assistência social Luciana Abrantes, e outras lideranças do  município.
O prefeito agradeceu a secretaria de assistência social por se empenhar  pela as documentações das casas e parabenizou as famílias contempladas com as residências , e  disse ainda que mais benefícios virão nos próximo dias para Lagoa do Encontro, como reforma  e complemento da unidade de saúde, calçamentos das ruas  do povoado para melhorar a qualidade de vida para  a população .



VER.EDUARDO
VER. CAREQUINHA
VER. Francisco Cordeiro
VER. BETO GAMA
SEC. DE ASS. SOCIAL LUCIANA 








Nenhum comentário:

Postar um comentário