Blog do Djalma Silva: Prefeitura de Paulo Ramos faz melhoria das ruas da cidade

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Paulo Ramos faz melhoria das ruas da cidade

               IMG 0657
Desde a chegada das máquinas de grande porte em Paulo Ramos, conquistadas pela prefeitura junto ao Governo Federal, o trabalho de recuperação de ruas e estradas vicinais seguem diariamente. Vários bairros já foram recuperados por completo e quem sempre acompanha tudo de perto é o Prefeito de Paulo Ramos Dr. Tanclêdo. Ele subiu em uma moto niveladora Caterpillar para acompanhar as obras da segunda fase do Paulo Ramos Trafegável nos bairros Buriti, Vila Batista, Vila Dantas, Pastor Roldão e agora acompanha a recuperação das estradas vicinais. Ao longo do percurso, o prefeito acenou para os moradores e anunciou que a tão esperada pavimentação asfáltica está chegando também aos três maiores povoados da zona rural Cassiano de Freitas, Jejuí e Boa Vista.
O prefeito conversou com os moradores que assistiam às máquinas e trabalhadores realizando os serviços de terraplanagem. Sentiu de perto a alegria de todos  que há tempos ficaram esquecidos por gestores passados, mas que hoje estão felizes com o início da realização de um sonho antigo. O senhor Antônio de Sousa disse “Acompanho o trabalho do nosso prefeito não só no meu bairro, mas em outras partes da cidade onde tenho familiares e amigos. Na nossa cidade o Dr. Tanclêdo fez muita coisa. Colocou uma iluminação de qualidade, vem mantendo as ruas limpas, construiu quadras de esportes, ta construindo um novo mercado e ainda construiu e ta ajeitando várias escolas, além de um ginásio coberto. Nunca Paulo Ramos tinha visto tanta mudança para melhor”. Disse Antônio.

IMG 2260
 O Paulo Ramos Trafegável é muito abrangente e está levando a revitalização urbana para todos os bairros da cidade. A pavimentação já chegou com qualidade para os moradores da Vila Batista e está sendo iniciada na Vila Rapina, onde os canos já foram  colocados e as ruas estão sendo preparadas para a colocação do bloquete. O bairro Mutirão foi contemplado com bloquetes, meio fio e sarjeta em todas as ruas e o trabalho serão iniciados dentro de pouco tempo.
Todas essas transformações estão acontecendo em locais aonde administrações passadas nunca haviam nem pensado em realizar tanto.
 É o trabalho da prefeitura que continua trabalhando por você!
                  IMG 2781U
                              
IMG 22 
 informações PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário