Blog do Djalma Silva: O Mistério' do avião desaparecido da Malaysia

segunda-feira, 10 de março de 2014

O Mistério' do avião desaparecido da Malaysia


O chefe da Aviação Civil da Malásia afirmou nesta segunda-feira (10) que a localização do avião da companhia aérea Malaysia Airlines que desapareceu sobrevoando Mar do Sul da China no último sábado (8) permanece um "mistério".
Segundo Azharuddin Abdul Rahman, as autoridades não descartaram que o sumiço esteja ligado a um eventual sequestro da aeronave.
Ele acrescentou que não houve confirmação de que destroços do avião foram vistos no sul da China.
  • Reprodução de site mostra a última posição informada do voo MH370, da Malaysian Airlines, em vermelho. De acordo com o portal flightradar, o último contato aconteceu 40 minutos após a decolagem, já a Malaysian Airlines fala em cerca de 1 hora
O voo MH370, da Malaysia Airlines, com destino a Pequim, na China, sumiu dos radares no último sábado, com 239 pessoas, entre passageiros e tripulantes.

ONDE FICA O VIETNÃ

Familiares dos passageiros desaparecidos foram orientados a se preparar para o pior.
Rahman afirmou a jornalistas em Kuala Lumpur, na Malásia que "infelizmente, não achamos nada que aparente ser objeto da aeronave ou mesmo o próprio avião desaparecido".
Ele acrescentou que as autoridades do país vêm intensificando os esforços para localizar a aeronave, e a busca vai demorar "o tempo que for necessário".
"Nós estamos a toda hora, a todo segundo revistando cada pedaço do mar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário