Blog do Djalma Silva: Tio do prefeito mata e é ferido à bala em Igarapé Grande

segunda-feira, 17 de março de 2014

Tio do prefeito mata e é ferido à bala em Igarapé Grande

             
Mais uma informação trágica que veio do município de Igarapé Grande. Por volta de 01h00 da madrugada de hoje, o senhor conhecido como Pantchico Galvão, irmão de dona Teresa, mãe do prefeito Brunno Galvão, se desentendeu com um cidadão, até agora identificado com o nome Carlos, natural de São Raimundo do Doca Bezerra. No confronto, houve troca de tiros entre ambos e os dois acabaram feridos à bala. Carlos veio a óbito no local; Panthico foi levado às pressas por um parente para o hospital de Presidente Dutra (MA), onde passou por cirurgias, mas não temos informações do estado de saúde do mesmo.

A troca de tiros aconteceu em frente ao  Bar da Santana, no Bairro Mutirão; a cidade está alarmada com mais essa tragédia. No sábado (15) dois jovens morreram vitima de um raio, quando banhavam-se num igarapé.



Não temos informações mais detalhadas. Algumas boatos que circulam na cidade apontam que o senhor Pantchico Galvão, proprietário de uma fazenda no povoado Santo Antônio, município de Igarapé Grande, também teria falecido no confronto; porém, uma informação de familiares do mesmo apontam que ele está hospitalizado em Presidente Dutra. 

Carlos, a vítima fatal, trabalhava prestando serviço com uma motosserra e também atuava como vigilante em propriedades rurais da região, tendo inclusive trabalhado em propriedades da família do prefeito de Igarapé Grande.  A polícia não encontrou nenhum documentos junto ao corpo da vítima. O corpo de Carlos já foi levado por uma ambulância da prefeitura de Igarapé Grande para ser velado por familiares em São Raimundo do Doca Bezerra.

do Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário