Blog do Djalma Silva: Um pouco da nossa história

sábado, 15 de março de 2014

Um pouco da nossa história



A única novidade que teve  na seção da câmara de vereadores de Lagoa Grande sexta feira, foi a visita do Ex: Prefeito  Raimundo Cirilo, ele trouxe um novo quadro com sua  fotografia para ser  colocado na parede juntamente com os outro  políticos que já passaram na administração da cidade.

Raimundo Cirilo foi quem reivindicou e lutou pela a criação do município de Lagoa Grande em 1994, na época ele era vereador ainda pelo o município de Lago da Pedra  cidade mãe de Lagoa Grande, sendo assim o primeiro prefeito eleito nas eleições de 1996 até 2000.




sua carreira política começou ainda em 1982, lançando sua candidatura  a vereador  pelo o município de Lago da Pedra , no grupo do então candidato a prefeito pela a oposição DIMIR ARRUDA e sendo o vereador mais votado por três vezes consecutivo, Cirilo, como  era chamado   sempre foi um opositor ferrenho do  grupo  Waldir Jorge  que nunca conseguiu  tirar maioria de votos  em Lagoa Grande  por causa da grande liderança de Raimundo Cirilo.


Hoje CIRILO é um articulador político e ainda é uma liderança forte, que todo grupo gostaria de ter como aliado, UMA HISTÓRIA QUE DEVE SER SEMPRE LEMBRADO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário