Blog do Djalma Silva: Sampaio correia pode ser lider do Brasileirão da serie B nesta semana

terça-feira, 29 de abril de 2014

Sampaio correia pode ser lider do Brasileirão da serie B nesta semana

Jornal Pequeno
Uma combinação de Resultados, a maioria Deles de boa possibilidade, PODE LeVar o Sampaio Correa à Liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, nessa Rodada terceira, Opaco JÁ Comeca Hoje, com o Jogo Bragantino x Portuguesa, EM Bragança Paulista, e encerra no Sábado , when um enfrenta 'Bolívia Querida' o Oeste, nenhum estádio Castelão. From, E Claro, Que o Sampaio FAÇA o Seu 'Dever de casa'.
sampdest250414
Com Três pontos ganhos DEPOIS da Grande Vitória de sexta-feira Diante do Icasa, EM Juazeiro do Norte, o Sampaio chegaria a 6 pontos se vencesse o Oeste não Sábado. O Representante maranhense, Que estava los penúltimo Lugar DEPOIS da decepcionante Derrota em casa Há parágrafo o Paraná, Chegou à Segunda Rodada los 9 º, empatado los number of pontos com 5 Equipes e perdendo parágrafo América (RN), Paraná e Joinville nn criterios de desempate.
Tempos Com 4 pontos  - Na Série B, os tempos mínimos com CONDIÇÔES de chegar a 7 pontos de são: América MG, Náutico, Bragantino, ABC e Luverdense, Todos com 4 pontos alcançados NAS Primeiras Duas rodadas.
O América MG enfrentar Vai o Boa Esporte (also de Minas), Que joga em casa Há. Com 1 ponto ganho, se vencer, o Boa Esporte Passa a 4 e se Iguala AO América. Em Caso de empate, nenhum dos Dois chegaria EAo SEIS pontos.
Tambem Com 4 pontos, o Náutico enfrenta o Ceará (3 pontos), em Fortaleza. Um empate (Resultado de boa possibilidade) Seria Excelente para o Sampaio. UO vitória ATÉ MESMO do Ceará, Que Só chegaria a 6 pontos.
O Bragantino (4 pontos), Jogando em Casa, Pega um Portuguesa (1 ponto). Clássico paulista; Empate UO Vitória da Portuguesa E o Resultado de para o Sampaio.
O ABC (4 pontos) enfrenta o América RN (3 pontos). Clássico potiguar. Empate Nesse Jogo (Resultado de boa possibilidade) e bom de para o Sampaio. UO vitória ATE fazer América.
O Luverdense (4 pontos) Vai enfrentar um Preta Ponte (2 pontos) los Campinas (SP). Vitória UO empate da Ponte (Resultados prováveis) E Excelente para o Sampaio.
Tempos Com 3 pontos  - estao Com 3 pontos nd Série B: Sampaio, América (RN), no Paraná, Joinville, Oeste E Ceará.
A Rodada Terceira
Bragantino x Portuguesa (Amanhã)
Os Demais Jogos Serao não Sábado:
Sampaio x Oeste
Joinville x Icasa
Santa Cruz x Paraná
Ponte Preta x Luverdense
Vasco x Atlético (GO)
Ceará x Náutico
América (RN) x ABC
Boa Esporte x América MG
Vila Nova x Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário