Blog do Djalma Silva: Chegou mais Dois médicos Cubanos em Lagoa Grande

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Chegou mais Dois médicos Cubanos em Lagoa Grande


Nesta terça-feira (20) na Prefeitura municipal de Lagoa Grande do Maranhão, foram recepcionados mais dois médicos Cubanos do Programa “Mais Médicos” do Governo Federal para atuarem no município, com isso já são 4 quatro médicos cubanos trabalhando na cidade.
O Prefeito Dr. Jorge deu as boas vinda para os profissionais e disse que está a disposição para ajudar no que depender da secretaria de saúde,o casal de médicos agradeceu a recepção e o acolhimento pelo o povo de Lagoa Grande e disse que vieram para trabalhar e fazer o melhor.
 Dr. Pedro que também é Cubano já atuante no município  falou que está se sentido como parte de Lagoa Grande porque o povo está reconhecendo o seu trabalho, e com a chegada dos colegas a equipe de saúde do município vai ficar mais fortalecida.


O Prefeito ainda falou das  equipes saúde da família que estão sendo dividida nos povoados Lagoa do Encontro,sumaúma e sindô que logo está sendo inaugurado e posto de saúde, uma equipe volante na área Cigra,e na região do Bandá, Falou ainda que até o final de junho estará entregando o novo hospital para melhorar ainda a qualidade de vida  do povo de Lagoa Grande.




Um comentário:

  1. Quantos médicos já são 4 pela a informação do blogueiro , e a saúde continua péssima em lagoa grande .

    ResponderExcluir