Blog do Djalma Silva: Eliziane Gama contribui na construção do Programa de Governo de Flávio Dino

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Eliziane Gama contribui na construção do Programa de Governo de Flávio Dino

Maranhão da Gente
DSC_0681 (640x381)
A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) se reuniu com a equipe de Programa de Governo de Flávio Dino (PCdoB) para afinar as ações e as propostas reunidas ao longo dos últimos anos. Dino coordena o movimento Diálogos pelo Maranhão e Gama protagonizou o movimento Pé na Estrada – ambos com o propósito de debater com a população propostas para reverter o difícil quadro social do Maranhão.
Presidente do PPS, Eliziane Gama esteve com o presidente do PCdoB, Márcio Jerry, para organizar a participação de sua equipe nas plenárias do Diálogos pelo Maranhão. A reunião contou com membros da equipe de elaboradores de Programa de Governo para confluir os trabalhos a partir da formalização do apoio de Eliziane Gama à candidatura de Flávio Dino.
“Recebemos contribuições em várias cidades e trouxemos nossa equipe para colaborar na construção de propostas para o Desenvolvimento do Maranhão. Viemos somar e juntar esforços pelo nosso estado” disse a deputada, acompanhada do professor Sofiani Labidi, Sandra Silva, Pedro Brito e Pedro Crescêncio, membros de sua equipe técnica para a definição de propostas para o Programa de Governo.
Márcio Jerry apresentou à deputada o programa de ações que o movimento Diálogos tem feito ao longo de mais de um ano de atuação. Além das plenárias municipais com a presença do pré-candidato a Governador, Flávio Dino, o movimento possui ramificações como o Diálogos Programáticos e as Plenárias Setoriais – que discutem com movimentos sociais temas específicos para cada setor.
Egberto Magno, coordenador do Programa de Governo de Flávio Dino, destacou que entre as propostas relacionadas pela equipe de Programa de Governo do PPS há muita confluência com as ideias apresentadas por Dino nas “53 Propostas para um Maranhão com Desenvolvimento e Justiça Social”. Já a historiadora Lígia Teixeira apresentou a agenda de plenárias e seminários do movimento Diálogos Programáticos, que agora passará a ser composta também pela equipe do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário