Blog do Djalma Silva: Ensino médio de Lagoa Grande realiza eleição para escolha do nome da escola

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ensino médio de Lagoa Grande realiza eleição para escolha do nome da escola


Aconteceu  ontem  08/05/2014 ás 19 h: 30, no CEF Deputado Eliezer Moreira Filho, escola cedida pelo município para funcionamento do ensino médio em Lagoa Grande, uma eleição onde o objetivo da mesma foi à escolha de um nome a ser usado na escola do ensino médio a partir de agora. Todos nós sabemos que o ensino médio em Lagoa Grande é anexo do C E Cristovão Colombo com sede em Lago da Pedra dependendo tanto de autenticação de documentos e materiais didáticos da referida escola.
Agora o ensino médio em Lagoa Grande foi desvinculado, a escola que até então era denominada de C E Cristóvão Colombo Anexo I, passará a ser C E Frei João Rodrigues.


Foram candidatos, Frei João Rodrigues e a professora Maria de Lourdes que morava e trabalhava no povoado Marajá. Ambos falecidos.
Frei João recebeu 143 votos
Professora Maria de Lourdes 50 votos
Sendo que 05 votos nulos somando um total de 198 eleitores.

Na oportunidade votaram: profissionais da educação, pais de alunos e alunos da escola.





5 comentários:

  1. ...É UMA VERGONHA ESSE ENSINO MÉDIO POR CONTA DE VÁRIOS PROFESSORES QUE SIMPLESMENTE NÃO COMPARECEM AO TRABALHO...

    ResponderExcluir
  2. ...se a direção ao menos registrasse as faltas no resumo de pontos mensal que é enviado para a regional... mais nem isso aqui tudo é política ...coitados desses alunos! são como filhos
    órfãos. A GOVERNADORA NÃO É CULPADA, a culpa é dessa administração desmantelada de Lagoa grande...

    ResponderExcluir
  3. ...até os carros de competência da prefeitura deixam de transportar os alunos.. quero ver se ainda assim vão votar no DUTRA...

    ResponderExcluir
  4. Realmente temos professores que não tão nem aí... não vão dar aula uma falta de vergonha e a direção não tá nem aí os professores a maioria são contratados e outros concursados e todos faltam, a URE devia tomar vergonha na cara também.
    Enquanto o transporte a governadora deixa de repassar os recursos do transporte escolar e os motoristas não são obrigados a trabalhar de graça não.
    E a governadora te que ter vergonha e mandar construir o prédio escolar do estado que não tem na cidade

    ResponderExcluir
  5. A culpa e do governo que nao repassa o dinheiro do transporte

    ResponderExcluir