Blog do Djalma Silva: O Sampaio correia Massacrou o portuguesa de S.P,por 4 x 1

quarta-feira, 28 de maio de 2014

O Sampaio correia Massacrou o portuguesa de S.P,por 4 x 1

                                   O Imparcial
                               

O Sampaio correia do Maranhão é bom de bola.
Com a maior Tranqüilidade, facilidade e com um show de bola o Sampaio não tomou conhecimento e goleou na noite desta terça-feira a Portuguesa por 4 a 1 no Estádio Canindé e se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Tricolor subiu do 10º para o 7º lugar na competição, com 11 pontos. Já a Lusa permanece na zona de rebaixamento com apenas cinco pontos. Detalhe: o Tubarão ainda tem um jogo a menos.

O Sampaio chegou para o confronto diante da Portuguesa embalado após a vitória sobre o Luverdense-MT no último sábado. E o ritmo do Tricolor foi de superioridade do início ao fim. Desde o começo, a equipe mostrou que era melhor que o time paulista. Logo aos 2 minutos, Uilliam Correia chutou de fora da área e fez um golaço.

Depois do gol, a Lusa até que esboçou uma reação e até acertou a bola na trave. Mas logo em seguida, em um contra-ataque o meia Márcio Diogo fez bonita jogada e tocou para Pimentinha só completar para o fundo da rede e ampliar aos 30 minutos.
Uilliam Correia comemora o primeiro gol da goleada do Sampaio sobre a Lusa (Foto: Site do Sampaio)
Uilliam Correia comemora o primeiro gol da goleada do Sampaio sobre a Lusa

Na volta do intervalo, o Sampaio não diminuiu o ritmo e na primeira jogada fez logo o terceiro. Márcio Diogo, de fora da área, viu o goleiro Tom, adiantado, e chutou por cima em mais um golaço do Tricolor no primeiro minuto da etapa final.

O time visitante continuava melhor e perdendo muitas oportunidades, mas foi a Portuguesa que conseguiu balançar as redes. Serginho dividiu uma bola com Hiltinho dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O jogador do Sampaio recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança, Serginho, diminuiu aos 36 minutos.

equipe da casa não mostrou nenhuma reação e o time maranhense continuou pressionando. Waldir fez jogada individual pela direita e passou para Edgar só completar para marcar o quarto gol aos 38 minutos. E o placar de 4 a 1 foi pouco, pois o Tubarão desperdiçou pelo menos quatro boas oportunidades de ampliar.

Na próxima rodada, no sábado, o Sampaio receberá o Ceará no Estádio Castelão e a Portuguesa enfrentará o Vasco.


FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA

Tom, Arnaldo, Wagner, Luciano Castán e Eduardo (Laércio); Rudnei (Rondinele), Coutinho, Allan Dias (Renan) e Gabriel Xavier; Caio Mancha e Serginho
Técnico: Marcelo Veiga


SAMPAIO
Rodrigo Ramos, Hiltinho, Paulo Sérgio, Edimar e William Simões; Uilliam Correia, Eloir, Márcio Diogo (Arlindo Maracanã) e Valber (Waldir); David Batista e Pimentinha (Edgar)
Técnico: Flávio Araújo

Local: Estádio Canindé (São Paulo)
Data: 27/0514
Horário: 19h30
Gols
Sampaio: Uilliam Correia 2' 1º, Pimentinha 30' 1º, Márcio Diogo 1' 2º e Edgar 38' 2º
Portuguesa: Serginho 36' 2º 
Árbitro: Bruno Rezende Silva-GO
Assistentes: Cristhian Passos Sorence-GO e Marcio Soares Maciel-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário