Blog do Djalma Silva: Sampaio Correia bate o Palmeiras por 2 x 1

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sampaio Correia bate o Palmeiras por 2 x 1

                             O Imparcial
E o Sampaio IRA COM Vantagem Para O SEGUNDO JOGO Diante do Palmeiras Pela Copa do Brasil na Próxima Semana. O Tricolor venceu de Virada POR 2 a 1 O Primeiro Jogo Localidade: Não Castelão e podera empatar sem juros Jogo de Volta. De de Os Gols marcados Fazer Sampaio FORAM POR Edmar e Edgar, enquanto Henrique descontou parágrafos OS paulistas. Uma vitória Simples POR 1 a 0 da Uma Classificacao AO Alviverde. de Todos OS gols marcados na FORAM Etapa final. Henrique abriu o placar par o Palmeiras e Edmar e Edgar viraram o Jogo de par o Tricolor. A partida de Volta Sera, Será, será realizada na Próxima terça-feira (13), 22h nenhum Estádio Pacaembu. QUEM passar dEste Confronto enfrentará o Vencedor de Avaí (SC) e ASA (AL). Jogo A Partida começou Bastante Disputada, porem SEM muitas Emoções. Apesar de Favorito, o Palmeiras Esperava o Sampaio Parágrafo Sair no-Ataque contra. Ja o Sampaio dependia Exclusivamente da Dupla de Ataque Formada POR Waldir e Willian Paulista. Tanto Opaco A Melhor oportunidade Fazer o Tricolor FOI UMA los Jogada tramada Pelos Dois, quando Willian Fez Paulista Jogada Pela Esquerda e Waldir Localidade:. Localidade: Não conseguiu chegar hum ritmo de completar Parágrafo Dentro Fazer gol . ja o Verdão Só Teve UMA OPORTUNIDADE boa de gol Localidade: Não Último lance da Etapa inicial los UMA Falta cobrada POR Wesley Etapa final, Na Segunda Etapa, Como Duas Equipes voltaram dispostas Mais. O Palmeiras queria eliminar o Jogo de Volta. Ja o Sampaio queria LeVar UMA boa Vantagem Parágrafo A Partida los São Paulo.

Logo nn Minutos Iniciais William paulistas fez boa Jogada, Virou los Cima Fazer zagueiro, mas Bateu los Cima Fazer goleiro palmeirense.
 Mas o Palmeiras was that abriu o placar. Aos 21 Minutos, Mendieta Achou Henrique Sozinho na área de EO Atacante chances Bateu SEM De Parágrafo Rodrigo Ramos.

Apos sofrer o gol, Os Donos da Casa pressionaram Em Busca Fazer empate e conseguiram. Arlindo Maracanã cruzou na ares EO zagueiro Edmar completou de Cabeça.

E a Virada Localidade: Não Demorou hum Acontecer. Aos 39 Minutos, Cleitinho lançou Edgar Opaco Entrou na área alviverde e chances Bateu SEM do Pará o goleiro Fábio.
 DEPOIS FOI Só esperar o apito Parágrafo selar UMA vitória e Viajar com UMA Vantagem Fazer último empate,.
 "Sabíamos da Força do Palmeiras. Tem hum ritmo Muito qualificado. Sabíamos Mas also that precisávamos Fazer hum bom resutado Aqui oo o Porque o Jogo de Volta Sera, Sera, Sera AINDA Mais Difícil. Mas TEMOS CONDIÇÔES de voltar de la com hum Classificacao", destacou o técnico Fazer Sampaio, Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário