Blog do Djalma Silva: Prefeito Dr. Jorge e Domingos Dutra faz entrega de um veiculo para o Conselho Tutelar de Lagoa Grande

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Prefeito Dr. Jorge e Domingos Dutra faz entrega de um veiculo para o Conselho Tutelar de Lagoa Grande


Em solenidade na noite de sexta feira (06)   na sede do Conselho Tutelar de Lagoa Grande, O Prefeito Dr. Jorge  juntamente com o Dep. Domingos Dutra, os líderes políticos Mauro Jorge,Francisco Freitas, vice Prefeito Divar Carlota, os verdores Eduardo, Carequinha Beto Gama, entre outras lideranças e  autoridades, foi entregue oficialmente um veículo, ao Conselho Tutelar. O carro e outros equipamentos  foram doados pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos, através de uma emenda parlamentar do Dep. Domingos Dutra.
O  Prefeito Dr. Jorge  destacou a importância do kit, que possibilitará aos conselheiros tutelares melhores condições de trabalho. “O Município é muito grato ao Dep. Domingos Dutra, que tanto já ajudou o povo desta Cidade.


Alem do KIt impressora, refrigerador, e  computadores), o prédio do Conselho Tutelar  também passou por uma reforma. No momento o prefeito também fez a entrega de outro veiculo para a secretaria de saúde,onde vai atender os profissionais que trabalham no programa (Saúde da Família).aproveitando a oportunidade e a cerimônia, Dr. Jorge assinou a ordem de serviço para o abastecimento de água do povoado centro do Fortunato.

No final da celebração da entrega de carro,os Conselheiros tutelares Valdirene Mesquita, Djalma da silva Moraes, Elizonete Dias receberam oficialmente a chave do veículo.. depois uma confraternização partilhada com o publico que estavam presentes.


Um comentário:

  1. Parabéns CT,s pois em nossa cidade, Lago dos Rodrigues isso é apenas um sonho impossível de se realizar.

    ResponderExcluir